sábado, 20 de dezembro de 2014

My Threshould

Oi! 
Então pessoal, antes de começar a postar no meu mais novo blog, o Black Sheep ( Ovelha Negra), que será um blog pessoal focado nas minhas tantas paixões (sendo um dos assuntos principais a literatura <3), eu preciso me apresentar ;)

Essa ai embaixo sou eu!


Eu tenho 22 anos, me chamo Mayara Pacheco (mas podem me chamar de May) e sou livreira. Esta atualmente é a informação mais importante sobre mim. A um ano atrás, no dia 11-12-13 eu realizei meu sonho de trabalhar com livros e abri uma livraria, chamada Underground, na cidade de Três de Maio, onde eu moro na metade da semana (pq na outra metade eu moro em Independência, cidade vizinha). A partir dai literatura tornou-se minha rotina, e é por isso que eu decidi voltar a blogar e falar sobre essa e outras paixões. 

Então Bem-Vindxs ao BLACK SHEEP. 

Sintam-se a vontade para comentar ou até fazer alguma pergunta, e até a próxima postagem.


XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário