domingo, 28 de dezembro de 2014

Book Jar - Janeiro 2015


Oi Pessoal!
Eu fiz então o meu TBR Jar ou Book Jar ou ainda em português o potinho das dívidas literárias, Decidi chamar somente de Book Jar aqui no blog porque na verdade além de livros que eu tenho na estantes e que eu ainda não li, eu coloquei no potinho os livros que estão na minha lista de compras também. Porque assim eu compro eles de um vez né.

Usei um pote de vidro transparente e coloquei um topinho e pétalas de rosa no fundo do jarro pra dar uma colorida.

Eu vou fazer provavelmente um sorteio mensal e um vídeo na última semana do mês, a partir de janeiro, pra falar sobre o livro lido no book jar do mês em questão para no fim do vídeo sortear o livro pro próximo mês.

Esse mês eu fiz diferente. Como o Book Jar é algo novo, eu fiz um vídeo curto, sorteando o livro pra janeiro.




Tá ai o vídeo então! eu vou postar uma foto do livro sorteado no instagram também, então quem não me segue ainda e quer conferir qual foi o sorteado da vez, aqui está o link INTAGRAM.

Para o pessoal que gostou do vídeo, please deem um joinha lá, isso vai me ajudar muito a divulgar o canal.

E eu não esqueci hein, vai ter vídeo sobre livros pra ler no verão, e vai ser o meu primeiro vídeo com companhia (de uma amiga que também tem um blog ), mas por enquanto é surpresa!

Por hoje é só, até a próxima!


XOXO

2 comentários:

  1. Ei may! adoro a idéia do book jar, é uma ótima forma de lermos os livros que ficamos adiando a leitura, rsrs
    estou pensando em fazer um também para o ano de 2015!
    Gostei muito do seu blog! já estou seguindo!

    beijão!

    http://bettinablanco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é sim, eu estava precisando colocar em prática alguma coisa neste estilo heheh...
      Obrigado Bettina, um ótimo 2015 pra você.

      Beijos.

      Excluir