sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Quero ser revendedora + TEZ



Como vocês devem saber, eu trabalho em uma loja de produtos de limpeza, junto com o meu noivo, o que me deixa um tempo de sobra pra dedicar a algum hobby.

Pois decidi começar a revender algum produto de beleza e investir o lucro em produtos pra mim ;) É claro que escolhi uma marca da qual eu já era cliente e conhecia bem a política e os produtos, por isso desde o ciclo 13 (este ciclo), sou revendedora Natura.

Vou contar um pouquinho pra vocês sobre esta nova experiência e sobre o que estou achando de ser consultora até agora:

Fiz meu cadastro por internet e logo uma "coordenadora de consultoria" entrou em contato comigo e veio coletar meus dados e me registrar como consultora, me explicou como as encomendas funcionam, falou sobre o material de apoio à consultoras e etc.  

Até agora tenho me sentido bem cuidada e orientada. Não sei se dei sorte ou se todas as CNs são queridas como a Solange, mas ela tem me tratado muito bem e respondido todas as minhas dúvidas com conhecimento e disposição.

Sobre a marca:

O legal da Natura é que eles dão o kit, pra você iniciar a vender, de graça. Por isso não precisei desembolsar nada no início. O que difere de outras marcas as quais a consultora tem que arcar com a compra do kit. 

Em todos os ciclos as consultoras tem encontros, o meu primeiro será dia 02 e estou bem ansiosa, pois além de conhecermos as novidades temos mini cursos de maquiagem, cuidado pra pele, etc... 

Por fim, a empresa sempre trabalha em cima das responsabilidades sociais. Apoia projetos de educação, reciclagem e não testa em animais. O que foi crucial para minha escolha de revender seus produtos. 

É claro que recebi amostra de produtos, pra poder testar e indicar às minhas clientes. Dentre eles o que mais me surpreendeu foi uma sub-marca nova da Natura chamada TEZ.



A TEZ é uma linha prática de cuidados com a pele. Tem sabonete, sabonete líquido e gel 3 em um, hidratantes e lenços de limpeza. 

Eu tenho a pele oleosa e por isso testei o gel de limpeza (para peles oleosas e mistas) e o hidratante para o mesmo tipo de pele. 

Os produtos realmente me surpreenderam. O gel na verdade é um 3 em 1, que limpa, remove a maquiagem e tonifica a pele, preparando-a para receber o hidratante que é sequinho e realmente deixa a pele com efeito matte. Achei os produtos super leves e de fácil aplicação. Bem prático pra usar no dia a dia, tanto que o gel pode ser usado até no banho, pra lavar e tonificar o rosto. Estou aplicando os produtos à 3 dias na minha pele e já senti a diferença. Os poros estão mais fechados e a pele mais macia. 

E os preços também são bacanas:


Pele seca:

- Hidratante Protetor Matificante FPS 15 Tez  R$34,90
- Sabonete Cremoso Tonificante Tez  R$29,90


Para Pele oleosa e/ou mista:

- Gel de Limpeza Tonificante Tez R$29,90
- Hidratante Protetor Nutritivo FPS 15 Tez R$34,90


Para todos os tipos de pele:

- Sabonete Purificante Tez  R$15,50
- Lenços de Limpeza Dupla Face Tez 20 un. R$25,90

Você pode encontrar essas novidades com uma consultora Natura.

Alguém já usou os produtos da linha TEZ? O que acharam?




2 comentários:

  1. Sou fã da Natura, todo ano qdo vou ao Brasil trago vários produtos, adoro os hidratantes e sabonetes. Gostei dessa linha, estou indo em novembro, vou querer conhecer;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive vontade de revender produtos de beleza, pois adoro esse universo dos produtinhos e tal haha, mas sou péssima pra vender, e pra cobrar ainda do povo?! Mas pra quem conhece bastante gente e é bem comunicativa com certeza é um bom jeito de ganhar uma graninha extra! E os produtos da Natura são mesmo ótimos, tou doida paratestar essa linha! ^^
    Bj

    ResponderExcluir