terça-feira, 18 de agosto de 2015

Wishlist TATTOO

Eu tenho um tatuador oficial haha, pode parecer brincadeira mas é sério mesmo, tatuagem não é brinquedo não, né gente? É algo que vai ficar na sua pele pra vida toda, por isso só me tatuo com o Franke, pois confio no trabalho dele.

Infelizmente o Franke e a Fran (mulher dele), que são antes de mais nada meus amigos, foram embora. Estão morando em Londres, e eu fico aqui, acumulando tattoos desejadas pra fazer no fim do ano (ou no fim do ano que vem), quando eles voltarem pra passear um pouco por Três de Maio.

Enquanto isso eu fico aqui, admirando as tattoos que já tenho e aumentando a minha wishlist. Tanto que resolvi juntar essas ideias e fazer uma wishlist de tattoos futuras.




1. A primeira é uma cover up, uma mandala nas costas, inspirada na desta imagem. Quero cobrir o filtro que tenho e trocar por uma tattoo maior e sei que o Franke é capaz de adaptar muito bem a ideia.

2.  A segunda é uma under breast piece, estou pensando em joias em preto e cinza. Também vai ser um desenho do Franke.

3. Fases da lua. esta ainda não tem lugar.

4. Quero fazer runas de proteção vikings nos dedos.

E ai, vocês tem algum plano de tatuagem ou alguma tatuagem já feita que amam??


8 comentários:

  1. Oi May,
    Nunca fui muito adepta de tatoos, mas não sei se vc sabe: sou mastectomizada. Não tenho o seio direito, ou tenho, pois coloquei silicone qdo me tiraram a mama, mas já passei por 2 cirurgias e nada de ficar do jeito que eu quero. Então estou pensando em assumir a diferenças entre os seios e tatuar o seio direito com algo bem legal. Estou estudando a ideia e a cada dia que passa, gosto mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi May!
    Eu gosto de tatuagens. Sempre quis fazer uma borboleta, mas acabei deixando pra lá, e hoje em dia não dá mais (por alguns motivos rs). Achei lindas essas que vc selecionou, adorei a 4;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. imagiiina se as "tetas" do numero 2 caem!!! hauhauhauhuah
    (desculpa, tive que fazer este comentário! Ia ser cômico!!!)
    Minha preferida é a 4 :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa primeira! Por que tu quer cobrir o filtro dos sonhos? Acho tão lindo <3
    Eu tenho várias ideias de tatuagem mas como sou muito indecisa ainda não fiz nada HAUAHUA mas uma das coisas da minha lista 25 antes dos 25 é fazer uma tatuagem e também quero fazer com o Franke, então ainda tenho tempo pra decidir :}

    Ps. Tô com saudade de ti!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi May
    Eu estou doida para fazer a minha primeira. Acho que é o momento certo. Só achar o profissional. Adorei suas inspirações.


    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo tatuagens, mas não tenho nenhuma. Acho que farei a primeira em dezembro!! =D
    http://maisondemilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que blog tudo, pena que ta desatualizado =//

    ResponderExcluir