terça-feira, 28 de julho de 2015

Knitting Projects

Eu ter parado de postar nos dois meses em que trabalhei em uma loja de roupas e em que não tinha internet, rendeu um atraso nas tantas publicações que tenho programadas pra fazer. Eu teria adorado continuar as postagens de acordo com o programa, e agora confesso que estou com um "bolo" de resenhas pra atualizar, de receitas pra postar na tag: Gourmet(lol) e de postagens pra fazer nas outras sessões do blog. Vou aos poucos me organizando e correndo atrás de deixar tudo no seu devido lugar.

Mas a verdade é que acabo cortando sempre a organizando e postando o que tenho vontade na hora (hihihi). Então invés de atualizar tudo isso, eu vou é compartilhar com vocês meus planos futuros. 

Comentei (nesse post) que havia voltado a tricotar. Pois bem, nesse tempo em que não postei fiz mais um cachecol, desmanchei um outro e fiz uma touca beanie. Agora estou sem projetos, e estava com dúvidas sobre qual escolher.

Mas estou tão apaixonada por esses puffs de trico que vou me arriscar a fazer algo maior do que normalmente faço. 


Esses puffs custam entre R$300 e R$700, dependendo da lã utilizada, do tamanho, dos pontos e do formato.

É um projeto grandioso, e eu espero mesmo que dê certo.

Fui comprar o material necessário pra fazê-lo, e preciso aguardar até sexta-feira até chegarem agulhas circulares nº10 nas lojas de costura da cidade. Mas assim que resolver isto vou começar contudo e caso consiga realmente fazer um desses puffs, postarei aqui pra vocês o resultado.

E vamos combinar né, se eu conseguir fazer um desses vou pular de alegria pois são muitoooo fofos e aconchegantes. *-* e é claro, se o projeto der certo pretendo fazê-los pra venda. É claro que aviso vocês ;) caso queiram fazer encomendas.


Enquanto isso, acompanhe-nos nas redes sociais ;)


Beijos e boa sorte pra mim né ^^


4 comentários:

  1. Nossa eu achei esses pufs lindos, e se você conseguir fazer eu quero muito ver o resultado, quem sabe surge uma encomenda, rsrsrs.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é simplesmente MARAVILHOSO, vontade de varar o dia fuçando nas resenhas hahaha ;)

    ☂ Blog Faroeste Manolo ☂
    ♦ Fanpage ♦

    ResponderExcluir