terça-feira, 7 de julho de 2015

BOOOM!!!

Novidades e mais novidades.

Eu e meu noivo fomos enfim morar juntos, e é esse o maior motivo por eu ter dado um tempo nas postagens do blog. ESTAMOS SEM INTERNET! E não vamos assinar serviço nenhum por hora, o que ia me fazer ficar afastada mais ainda do blog. No entanto, estou trabalhando (à duas semanas) nos negócios da família do Fernando, e OBAAA, sobra um tempinho pra postar. Aconteceram muitas coisas neste tempo e tomei algumas decisões sobre o blog. Infelizmente não consigo alimentar um vlog. Não arrumo tempo.

 Mas como amo bloggar vou continuar por aqui falando sobre coisas que uma hora ou outra cruzam pelo meu caminho. Pra inicio de conversa deixa eu contar. Cortei meu cabelo.

 E GODNESS como isso foi libertador.

 Well, agora dá pra matar a saudades e deixar vocês com meu corte novo de cabelo ;)
 Até a próxima.

Um comentário: