sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Mandalas, Detóx tecnológico & Desafio literário 24h

Hoje termina minha desintoxicação tecnológica forçada. 
É que roubaram meu celular, como já comentei na quinta-feira da semana passada, e meu notebook não estava funcionando. Foi esta a causa de eu estar ausente nas redes sociais e no blog durante esta semana. 

Utilizei o facebook somente uns 10 ou 20 min por dia pra verificar mensagens de clientes da livraria, e não acessei nada além de e-mail e o site dos meus fornecedores (não que eu quisesse fazer isso, é que como meu celular novo ainda não chegou, eu só podia acessar a internet no computador do meu namorado, e quando ele não estava usando, é claro!). 

Pois bem, essa DETOX "fake", me rendeu além de um avanço significativo na leitura, uma mandala que fiz em um quadro de madeira que estava parado, sem uso, em um canto do meu quarto já a algum tempo. 




Pensei em postar sempre nas sextas-feiras algo sobre mim, como por exemplo a minha recente paixão por mandalas ;) O que acham?


Eu desenhei já várias mandalas, e pintá-las é realmente uma terapia para mim. Mas essa foi a primeira vez que tirei uma ideia do papel e construí algo com isto. 


Adorei essa lã colorida *-*

E ai? Alguém já fez alguma mandala? Eu acho bem relaxante. 

______________________________________________

Falando em coisa boa, tenho uma notícia pra vocês. Neste feriado (mais precisamente no domingo), vou encarar o desafio literário 24h \o/. 

Como estou sem celular, vou postar as atualizações do desafio no Twitter e não no Instagram. E na segunda-feira libero o vídeo. 

Espero desse desafio concluir a leitura de CAPITÃES DA AREIA, avançar na leitura de SOLAR e OS MISERÁVEIS e começar a ler CIDADES DE PAPEL (que é uma leitura mais leve pra quando eu começar a cansar). Caso eu termine o Cidades de papel, vou ler também o ADEUS, POR ENQUANTO. 

Tomara que essa maratona não seja um grande fail.

Espero vocês no TWITTER e no FACEBOOK acompanhando a maratona.

Beijos.




3 comentários:

  1. Olá!
    Adorei as mandalas. São imagens bonitas e bem hipnotizantes!
    Sobre o desafio: adorei a ideia, espero que você consiga agilizar a maioria das leituras. Eu também fico muito mais produtiva quando estou sem internet.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Também tava em um detóx tecnológico forçado hauhaua pelo menos consegui ler bastante coisa nesse tempo :3 E que linda essa mandala May! Adorei!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehhe sim, é bom fazer dessasas vezes. A gente acaba produzindo bastante.
      Beijos

      Excluir