segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Unboxing TAG

Aeeeeeee \o/

Eu programei outra postagem para hoje, estava esperando receber meu kit somente quinta, mas chegou o tão esperado livro surpresa do mês de fevereiro da TAG - Experiências Literárias. *-*

Caso você não saiba do que eu estou falando ACESSA ESSE LINK, e conheça essa iniciativa super bacana.

Este é o meu primeiro mês de assinatura (em conjunto com meu namorado) e eu estava bem ansiosa pra descobrir que livro iria receber.

O pessoal da Tag manda um e-mail de apresentação do livro antes de enviá-lo, e eu não fazia ideia de qual livro receberia neste primeiro mês. Aliás, eu adoro o elemento surpresa e estou super contente com o trabalho deles. A assinatura da TAG é R$69,90 por mês e sério gente, vale muito a pena, cada centavo. O cuidado com a entrega, com a embalagem, com as informações e até o mimo que vem junto, tudo é muito bem trabalho e resulta em satisfação. Estou muitooo feliz com o kit recebido.



O mimo do mês é um imã pinguim leitor muito fofo *-*. Olha só:



E como estava muito ansiosa, não pude esperar até quinta pra fazer o Unboxing do meu primeiro kit TAG, então se você está curioso pra saber qual o livro recebido dá play e descubra ;)



E se alguém souber algo sobre o livro ou se alguém já leu essa obra ;) comenta ai, é claro que vou ler a revista e assim saber mais, mas ainda assim, a opinião de leitores é sempre bem vinda.

Beijos



Acompanhe-nos nas redes sociais ;)

Facebook  Skoob  Instagram  Youtube  Twitter

2 comentários:

  1. Oie May =)

    Ah!! Que caixinha mais linda *-*
    Adorei o pinguim <3



    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir