quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Le Voyage Dans la Lune

Gente eu comprei no mês passado um exemplar do livro 1001 filmes para ver antes de morrer.
É claro que já vi alguns deles, mas como a minha vontade é de assistir a todos eu não farei nenhum desafio.

O primeiro filme indicado no livro é o Le Voyage dans La Lune e genteeee é super divertido e fofo.




É praticamente um curta. Filmado em 1902 e tem apenas 12 minutos e 51 segundos  de duração. 
Eu fico pensando em como eles filmaram este filme. Deve ter sido um processo bem interessante e trabalhoso. 

O filme é em preto e branco (é claro), e tem uma estética bem atrativa e bacana. Vale a pena assistir. 


Corre pegar a pipoca e divirta-se com essa obra inocente, engraçada e belíssima. Depois me conta o que achou. ;)



Acompanhe-nos nas redes sociais ;)




P.s: Gente, meu instagram não esta sendo atualizado na última semana pois roubaram meu celular :/ e até eu comprar um novo infelizmente ficarei ausente desta rede social.

Beijos.

4 comentários:

  1. Sabe que eu já tinha visto um gif desse filme no tumblr? Logo que vi a imagem da lua eu lembrei disso :3 Achei o curta bem engraçadinho e a trilha sonora é super icônica! Gostei muito! Tomara que mais pessoas saibam sobre esse filme porque além de ser curtinho é muito bacana.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. May, na verdade nem era um gif do filme, mas um vídeo inspired. Olha: http://news.henryhargreaves.com/post/92347155132/video-portrait-of-cake-maker-amirah-kassem-of

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia...mas já fiquei com vontade de ver.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir