terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

#Wishlist

Pois é galera. Ainda estou sem celular, e meu notebook ainda está pifado.
Estou usando o notebook do meu namorado ultimamente (inclusive agora), mas é claro, só nos períodos em que ele não está utilizando.

Os posts que eu organizei foram todos por água a baixo por causa disso. :( Mas estou me organizando pra não deixar nenhum deles de fora agora que vou conseguir postar com mais frequência.

Mas mudando de assunto, com tanta coisa pra comprar, e como eu adoro fazer lista de tudo (hehe), eu decidi fazer um post sobre meus itens desejados, já que fazer Wishlist é super divertido.


Wishlist 1#



1. Celular Xperia M2 Aqua: Está em promoção no submarino por apenas R$776,00. Eu assisti uma resenha deste modelo e adorei as funções.

2. Infinity Scarf: Estou pensando seriamente em aprender a tricotar e fazer um infinity scarf pra chamar de meu. Eu tenho alguns, mas nenhum de trico.

3. Set de pulseiras: Só porque estou com vontade de comprar um. Eu nunca compro nada assim por que meus pulsos são bem finos e não gosto da sensação das pulseiras escorregando pelo braço. Talvez eu procure algum set que fique do jeito que eu gosto no meu pulso.

4. Saia Godê: Eu estou cansada de usar jeans. E adoro saias e vestidos, só que estou pensando em algo que possa usar pra trabalhar. Talvez um comprimento midi ou na altura dos joelhos.

5. Agulhas e lã pra trico: Como falei no item 2, estou com vontade de aprender trico. Tive algumas aulas básicas com a minha tia quando eu tinha uns 12 ou 13 anos, mas não lembro de nada. Espero que a internet me ajude com essa vontade.

6. Sapatilha Melissa Ballet: Eu adoro as sapatilhas da Melissa, e me apaixonei por essa. Tanto a preta quanto a vermelho cereja. 

7.Batom Nude Matte: Quero um batom levinho pra usar no dia a dia. Quando não estiver confortável com os tons de vermelho e vinho que geralmente uso.

8. Brincos de Rosas Negras: Eu geralmente uso brincos pequenos, e adorei essas rosas. Lindas né?

Além destes itens ainda tenho alguns livros pra lista:


A edição nova do Madame Bovary da Martin Claret, Amaldiçoado, A letra escarlate e Cem verões.

E aí.Gostaram dos itens? Tem algum desses na sua wishlist?

Beijos

2 comentários:

  1. Achei essa sapatilha da Melissa uma graça também! Tô adorando essa moda das faixinhas no tornozelo tipo bailarina, mas ainda não tenho nenhuma :( "A Letra Escarlate" está há um tempão na minha wishlist literária, quero ter tempo para lê-lo logo *-* Bjooo

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar Tici. Estou na mesma, afim de ler A letra Escarlate a um tempão.
      Beijos

      Excluir