segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

O Grande Gatsby + Book Jar de Fevereiro

Oi Galera, tudo bem?
Então, eu li o livro sorteado para o Book Jar de Janeiro e essa é a minha primeira resenha literária em vídeo ;)

Como eu havia comentado no post em que eu sorteei o GRANDE GATSBY (acesse aqui), eu sempre vou fazer o sorteio do BOOK JAR do mês seguinte no final do vídeo de resenha do livro lido para o Book Jar, então  pra descobrir qual será minha leitura de fevereiro do BOOK JAR é só ver este vídeo e acompanhar também a resenha do O GRANDE GATSBY.

Neste vídeo eu vou falar também sobre os planos para o blog e como ficarão as datas das postagens.




Por hoje era isso então.
Boa semana pra vocês e até quarta-feira!


Enquanto quarta-feira não chega, me acompanhe nas redes sociais
Facebook - Skoob - Instagram

 e confira os meus vídeos mais antigos ;)

Youtube

XOXO

4 comentários:

  1. May, adorei a tua resenha de O grande Gatsby! Acho que a cena que tu mencionou, onde o Nick vai na casa da Daisy pela primeira vez e tal, é a mesma cena que eu tô pensando e é tipo uma das minhas preferidas ever! O livro também tá na minha listinha de preferidos hehe

    Nunca li Capitães de areia mas acho que alguém já tinha me indicado ele. Vou esperar a tua resenha antes de ler ;)

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado Maii. Sim essa cena é muito legal. Eu não sei muito sobre Capitães da Areia, mas a minha ex-professora de literatura me recomendou, então vou encarar né.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela ideia! Acho extremamente válido estas ações de interação com teus clientes, amigos e fãs. Vc é uma menina ousada: criou uma livraria numa cidade onde poucos apostariam neste ramo. Nós da Revista Afinal temos a honra e o prazer de tê-la como colunista. Vá em frente, sempre! E conte sempre conosco! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Gerson fico lisonjeada pelos elogios e agradecida pela parceria.
      Abraço.

      Excluir