sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Um vício chamado Post-it

É claro que as vezes eu preciso postar alguma futilidade aqui no blog né. 
E eu to doida pra conversar um pouco com vocês sobre uma fixação literária que acredito que grande parte dos leitores e das leitoras tenha. 

Os indicadores autoadesivos mais conhecidos como Post-it. 

É que eu uso este tipo de "ferramenta" pra marcar passagens interessantes nos livros que eu leio a um bom tempo, mas sempre comprei aqueles quadrados ou retangulares com a ponta em flecha e feito de papel. Mas essa semana encontrei alguns diferentes, de plástico transparente. O que facilita pois eles podem ser colados sobre o início da passagem que a gente quer marcar, e eu precisava compartilhar essas belezinhas com vocês.

Não sei se vocês já viram neste estilo mas estou *-* APAIXONADA por estes post-it


Eles são da marca YES, eu comprei em uma papelaria aqui da cidade eu que moro e procurei na internet pra passar o link pra vocês. No entanto não encontrei em lugar nenhum. 


Olha só como eles ficam nas páginas dos livros. Legal né?


E tem mais. Encontrei também uns mini marcadores de página com post-it pra destacar e usar nos livros.


Tem um cor de rosa


E um verde com post-it amarelo neon.


Fofos né?

Eu uso também estes outros tipos de marcadores



Inclusive este marcador Splash que ganhei da escola em que estudava inglês, a Hey Peppers.


Mas este eu só uso pra marcar passagens importantes em livros didáticos ou técnicos. 

Agora fiquei na dúvida se sou eu a louca apaixonada por estes itens de papelaria ou se sou só mais uma dentre os tantos viciados em marcadores.

E ai? Você também usa estes tipos de marcação nos livros que lê?

Beijos!

Acompanhe o blog BLACK SHEEP nas redes sociais:

Facebook Skoob - Instagram -Youtube

12 comentários:

  1. May! Também sou louca por post-it! ahaha eles salvam nossa vida!! beijos

    ResponderExcluir
  2. meu, o máximo mesmo! super divertido e funcional :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Rebecah, pode deixar que vou comentar lá sim. :D Pois adorei o conteúdo.
      Beijos.

      Excluir
  3. Eu quero muito esses da primeira imagem, de flechinha e transparentes. Eu gosto muito de marcar frases mas acabo usando pedacinhos de post-its normais (desses quadradinhos), mas não é nada prático. Vou procurar as flechinhas por aqui :]

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos Maira, eu comprei na Destake aqui em Três de Maio.
      Talvez encontre aí em Santa Rosa, mas se não encontrar, já sabe onde tem.

      Beijos.

      Excluir
  4. Post-it! Não consigo lembrar da minha vida de leitora antes de ser uma viciada em post-it! Ainda uso os retangulares mais comuns, só que agora estou completamente apaixonada por esse de setinha! *o* pre-ci-so! rs Beijos! :*

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, May!
    Apareci de paraquedas por aqui, vieram me perguntar no twitter se a gente era prima, hahaha!
    Adorei seu blog, e suas resenhas são muito amor por motivos que: não tem spoilers! <3
    Sou viciada em post-it e tenho vários, que nunca acho que são suficientes. Achei uns bem legais no Aliexpress, de dedinhos com caretinhas, mas aff; não chegam nunca! Hahaha
    Adorei a sua estrela de post-it!
    Bjos,

    Mari Pacheco
    Mari The Reader

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhahaha que engraçado.
      Com certeza vou visitar teu blog. fico feliz que gostou :D eu detesto spoiler, tento não dar nenhum né hehe.
      Aiiii eu já vi desses post-it, são lindos mesmo.

      Beijoss.

      Excluir