quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Stop motion - Agendas Navarro

E ai galera?
Tudo bem com vocês?

Hoje o post é especial, primeiro porquê firmamos a primeira parceria do blog, segundo porquê foi com o Navarro estúdio e terceiro porquê eu sou simplesmente apaixonada pelos produtos que a Mariana Navarro faz (e é tudo artesanal).

Vocês não estão entendendo. É um item mais fofo do que o outro e por isso eu fiz um Stop Motion pra mostrar melhor as Agendas 2015 que a Mariana Navarro faz.




Eu é claro, já escolhi a minha agenda e tirei algumas fotos dela.



E tem até compartimento pra guardar papéis.


Além deste modelos vocês podem conferir no site diversos outros e até escolher a estampa e montar a agenda que vocês querem. 

Tirei foto de mais alguns modelos que tenho á venda na Livraria.




As encadernações são todas de tecido e não para por ai, além de agendas a Navarro ainda comercializa cadernos, sketchbooks, yummy books que são livros de receitas, etc.






E não acabou, o melhor de tudo vem agora, TODOS OS PRODUTOS da Navarro Estúdio estão com 20% de desconto até dia 31 de janeiro na loja virtual. Pra conferir mais produtos ACESSE ESTE LINK. 


{Este post é um publieditorial. O blog Black Sheep só faz posts patrocinados para produtos e marcas em que acredita. }

2 comentários:

  1. O trabalho da Mari é incrível! Adoro o fato de poder escolher as estampas dos meus caderninhos e agendas. Parece que aquilo é tão mais nosso. ♡ E o stop motion ficou ótimo May!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim né Mai! O trabalho dela é perfeito, mesmo! Eu amo os acabamentos e todo o resto *-*

      Excluir