quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Você conhece a TAG LIVROS?

E aí galera?
Tudo bem com vocês?

Hoje eu tenho um recado super bacana pra compartilhar com vocês. 

Como já devem saber, eu sou proprietária de uma livraria no noroeste gaúcho, chamada Underground. E nós fechamos uma parceria com uma empresa super bacana e inovadora, a TAG LIVROS.

Vocês já ouviram falar sobre está iniciativa?

A TAG nada mais é do que um imenso clube da leitura que oferece um serviço único e super criativo. Todos os meses, o pessoal da TAG se reúne com grandes nomes do cenário intelectual e literário e escolhem um livro para enviar secretamente aos seus associados. Já pensou que legal receber um livro surpresa indicado por essas pessoas? E tem mais. O livro vem acompanhado de pequenos mimos super bacanas, como por exemplo uma revista com várias informações sobre a obra indicada e a pessoa que ajudou no processo de escolha, uma embalagem linda e marcadores de página com imã *-*.

Eu recebi o meu kit de demonstração hoje aqui na livraria e olha só como é lindo.


Adorei a forma como o livro chegou *-*


E olha o cuidado com os detalhes.



E a revista é bem legal também. Adorei as informações.


E tem até marcador magnético.


E o mais legal, eu fiz uma promoção na livraria.

Quem responder "Livraria Underground", ao efetuar o cadastro para assinar os serviços da TAG, (NESTE LINK) no campo de pergunta "Foi indicado por alguém? Quem?" concorre a uma ecobag literária LINDAAAAAA.

E decidi estender a promo pro blog também. Vou sortear uma ecobag para os clientes da livraria e outra para os leitores do blog que se associarem e responderem a questão desta maneira ^^.

Olha só como é linda *---*



E aí? O que acharam dessa iniciativa? Alguém vai topar o desafio e associar-se ao TAG?

Beijos galera!
Até a próxima.



Acompanhe o blog BLACK SHEEP nas redes sociais:
Facebook Skoob - Instagram -Youtube

6 comentários:

  1. Nossa que legal isso! Quer me fazer gastar mais neh? hehehehehe,,, bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a ideia, mas depois que eu receber o meu primeiro kit vou poder contar bem certinho como foi a experiência.

      beijos

      Excluir
  2. Você é do sul! <3 Não conhecia a TAG, mas já adorei o jeitinho dela! Esses mimos estão incríveis e é sempre muito bom ver empresas levando a sério a literatura! Muito sucesso para a Underground (ameeei o nome) e para a TAG! Bjs :*

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sim sou do sul Tici, eu que agradeço o carinho e o desejo de sucesso. Adoro seu blog.

      Beijos.

      Excluir
  3. May, que ideia legal! Fiquei morrendo de curiosidade pra saber qual livro que veio no teu kit hahaha Vou ver lá no site como faz pra participar :3

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheh não esquece de responder que foi indicada pela Underground :D

      Beijos Mai.

      Excluir